PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO.

 

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail leveamorleve@outlook.com ou telefone (47) 99936-1808. A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 (trinta) dias. As solicitações para qualquer um dos procedimentos, deve ser realizado através do e-mail leveamorleve@outlook.com

NÃO FAZEMOS TROCA, NEM DEVOLUÇÃO, DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação até sete (07) dias corridos, é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, ou nas solicitações que excedem o prazo de 7 dias, a Leve Amor Leve se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

  • Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente,  embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni;
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Leve Amor Leve, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.

Caso não atenda às regras citadas acima, a Leve Amor Leve se reserva ao direito de não aceitar a devolução.

 

TROCAS:

 

  • Sendo a primeira troca, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, o frete é por nossa conta. Enviaremos por email um código para postagem.
  • Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Leve Amor Leve, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.
  • Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um CUPOM DE TROCA no valor pago pela (s) peça (s). Após a liberação do Cupom, o cliente receberá um e-mail informando sua numeração e a validade.
  • Após ser gerado, não será possível solicitar o cancelamento do cupom.
  • O cupom é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.
  • O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual no momento do uso.
  • Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

 

DEVOLUÇÕES:

 

  • Sendo a primeira devolução, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, o frete é por nossa conta. Enviaremos por email um código para postagem.
  • Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Leve Amor Leve, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.
  • Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.

O Estorno será através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.

 

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

 

  • Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail leveamorleve@outlook.com ou pelo telefone (47) 99936-1808 (de segunda à sexta-feira, das 08H às 18H).
  • Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.
  • Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

 

ATRASO NA ENTREGA

 

Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail leveamorleve@outlook.com ou pelo telefone (47) 99936-1808 (de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h, exceto feriados).